Nesse sentido foram já verificados e retificados e substituídas algumas peças. As bombas de travão da frente foram retiradas e descoladas, devido à ferrugem acumulada nos êmbolos, colocando-se novos calços e novo oleo de travão. Os calços da traseira foram substituídos. Os rolamentos da direcção foram substituídos, havia já uma grande folga. Algumas lâmpadas do painel de instrumentos foram também substituídos. O óleo e filtro do motor foram substituídos. A parte elétrica foi revista.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Algo muito importante numa viagem desta natureza é sem dúvida a segurança e a preparação da própria mota HONDA XL 650 V Transalp ANO 2006, para uma viagem de 2500Km que até pode não parecer muito mas para quem está habituado a viagens muito curtas com certeza a mota irá sofrer um desgaste.
Nesse sentido foram já verificados e retificados e substituídas algumas peças. As bombas de travão da frente foram retiradas e descoladas, devido à ferrugem acumulada nos êmbolos, colocando-se novos calços e novo oleo de travão. Os calços da traseira foram substituídos. Os rolamentos da direcção foram substituídos, havia já uma grande folga. Algumas lâmpadas do painel de instrumentos foram também substituídos. O óleo e filtro do motor foram substituídos. A parte elétrica foi revista.
Nesse sentido foram já verificados e retificados e substituídas algumas peças. As bombas de travão da frente foram retiradas e descoladas, devido à ferrugem acumulada nos êmbolos, colocando-se novos calços e novo oleo de travão. Os calços da traseira foram substituídos. Os rolamentos da direcção foram substituídos, havia já uma grande folga. Algumas lâmpadas do painel de instrumentos foram também substituídos. O óleo e filtro do motor foram substituídos. A parte elétrica foi revista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário