domingo, 6 de março de 2016

Os contra tempos.....cair sozinha.....

Os contra tempos.....cair sozinha.....
O tempo vai passando e está quase a chegar ao dia de colocar as motas nas caixas que irão levar as motas ao continente português. Para isso é preciso preparar tudo ao pormenor. Ontem 05-06-20016 estive a preparar entre outras coisas a fixação do saco do deposito ao tanque tendo encontrado uma solução que me pareceu a mais adequada. Os suportes das malas tiveram de ser retirados para pintura. A bateria também foi alvo de uma verificação. Para que pudesse proceder a estas manobras tive de tirar a carnagem que cobre a bateria. Para pintar os suportes para as malas na garagem tirei a mota para exterior por causa do fumo da tinta. Coloquei a mota no exterior no descanso lateral num local um pouco inclinado para lado oposto do descanso lateral. Depois fui realizar a pintura dos suportes das malas. Até aqui tudo bem! Mas repentinamente ouvi um barulho e olhei de imediato para o exterior e constatei que a minha MOTA tinha tombado sobre o solo. Fiquei paralisado durante alguns segundos e depois tive mesmo de ir levantar a mota e ver os danos. Danos: sinal de mudança de direcção para a esquerda completamente partido bem como espelho. Na minha caixa/arrecadação de peças da mota tinha um espelho novo o qual coloquei no lugar. No que diz respeito ao sinal de mudança de direcção para a esquerda não o tenho e aqui na ilha não consigo compra-lo no imediato. Vou ter de esperar para que encomende a peça e esperar que chegue a tempo.








Sem comentários:

Enviar um comentário